fbpx
Tours, Programas e Oportunidades

Passeios a Pé – 8 dias na Ilha Terceira

0 / 5
Adicionar ao Plano de Viagem

Passeios a Pé – 8 dias na Ilha Terceira

Este é um programa que reúne as nossas melhores rotas para caminhadas, planeada e projetadas para aqueles que querem conhecer verdadeiramente a Ilha Terceira, longe dos caminhos convencionais. Mergulhe na grandeza de nossa natureza e desfrute da riqueza cultural e gastronómica. Explore a paisagem e o modo de vida únicos, aceite o convite da Comunicair e desconecte-se da vida cotidiana, relaxe e deixe o tempo ganhar uma nova dimensão.

Detalhes

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, é possível apreciar a beleza dos Açores durante todo o ano. As temperaturas médias variam entre 57ºF no inverno e 77ºF no verão. Dado que está localizado no meio do Atlântico, a humidade nos Açores é frequentemente alta. Para qualquer informação climática adicional, verifique a previsão do tempo.

Recomendamos o uso de botas à prova de água uma vez que é comum encontrar zonas húmidas entre as trilhos. Selecione roupas confortáveis ​​e não se esqueça do impermeável porque o tempo pode mudar rapidamente. Use uma mochila de ombro acolchoada e não se esqueça de água e câmara fotográfica para gravar todas as aventuras e maravilhas que você vai experimentar.

Todas as atividades começam às 9 da manhã na loja da Comunicair. O programa inclui 7 pequenos-almoços, 1 almoço, 3 almoços de piquenique e 2 jantares. Um guia acompanha todas as caminhadas e todos os transferes estão incluídos, salvo indicação em contrário no programa detalhado.

Todas as atividades são cobertas por seguro de acidentes pessoais e responsabilidade.

Itinerário

Primeiro dia – Chegada

Dia Dois – Biscoitos

Dia Três – Terra do Chama

Dia quatro – Serra de Santa Bárbara

Dia Cinco – Doze Ribeiras e Angra do Heroísmo

Dia seis – Serra do Cume

Dia Sétimo – Rocha do Chambre

Dia oito – Partida

Para programas específicos ou para obter informações sobre os preços, contacte-nos.

  • Pessoa Tiago Fortuna

Publicar Novo Comentário